COMPUTAÇÃO E TECNOLOGIA
TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA
Skip Navigation LinksInício > Home > Portal de Notícias
ALUNOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO PARTICIPARAM DA FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES 2022
13/06/2022 às 0h0
Alunos do Curso de Nutrição, acompanhados pela coordenadora do Curso Profa. Dra. Lara Borghi Virgolin, participaram da Fispal Food Service e Fispal Sorvetes 2022 em São Paulo, no dia 10 de junho de 2022. A Fispal tem como propósito estimular a INOVAÇÃO para contribuir com as soluções e desafios das indústrias de Alimentos, Bebidas e Embalagens e proporcionar ao público participante novas experiências, negócios, networking e parcerias. A participação dos alunos foi de grande relevância pois permitiu o contato do acadêmico com o universo profissional, proporcionando aos mesmos uma formação mais ampla e o conhecimento das tecnologias atuais no ramo de alimentos, bebidas e embalagens. A Profa. Lara, também, levou os alunos para uma visita ao Mercado Municipal em São Paulo.

Imagem: Alunos do Curso de Nutriçãoparticipando da Fispal Food Service eFispal Sorvetes e em visita ao Mercado Municipalde São Paulo/SP.