HOME | Nosso sistema de ensino
Objetivo
Contribuir para a construção de um mundo melhor, produzindo conhecimento e formando talentos criativos e empreendedores, capazes de ter sucesso em sua vida pessoal, social e profissional.
Qualidade
Ser uma instituição moderna, arrojada e inovadora, com modelos pedagógicos e administrativos diferenciados e capazes de desenvolver, nos alunos, sua competência para empreender e inovar em sua atuação profissional.
Sistema de ensino
A UNIRP, uma instituição inovadora e criativa, oferece cursos arrojados e diferenciados, que antecipam as tendências de mercado, criando novos padrões educacionais. Desenvolvemos em nossos alunos a capacidade de, dentro de suas especialidades, empreender e identificar constantemente oportunidades de negócios.
Cursos
Consulte os diferenciais oferecidos no dia-a-dia da vida acadêmica. A vanguarda no ensino e o foco no aluno imprimem a nossa marca.
POR QUE UNIRP
Alunos
A UNIRP oferece todo o suporte necessário para tornar sua carreira bem-sucedida.
Serviços Online
Consulte a comodidade dos serviços oferecidos na rede, onde quer que você esteja.
Especializações
O profissional deve fazer seu próprio caminho. Por isso, a UNIRP acredita na criatividade, na inovação e na visão de negócio como aptidões a serem estimuladas em nossos alunos.