CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
ENGENHARIA CIVIL
Ciências Biológicas
Tornar o aluno capaz de exercer com competência sua profissão, seja no gerenciamento e execução de tarefas técnicas nas diferentes áreas das Ciências Biológicas; na atuação em programas de pesquisas científicas básicas e aplicadas; na prestação de consultorias, assessorias e perícias e na fiscalização do cumprimento das regulamentações das áreas de Ciências Biológicas.
Exercer as atividades de Biólogo nas Instituições de Pesquisa, Empresas Públicas e Privadas, Indústrias de alimentos, de Fertilizantes, de Biocidas, de Laticínios, de Produtos Farmacêuticos, etc, Parques e Reservas Ecológicas, Secretarias e Fundações de Meio Ambiente e de Ciências e Tecnologia, Museus, Herbários, Biotérios, entre outras.
Denominação: Ciências Biológicas - Bacharelado
Autorização: Autorizado pelo Decreto de 27/11/1992 - Publicado D.O.U. de 30/11/1992.
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 486 de 5/5/1995 - Publicada no D.O.U. em 8/5/1995
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 793 de 14/12/2016 - Publicada no D.O.U. em 15/12/2016

Eliana Rosa de Palma Fernandez