CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
TECNOLOGIA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA
Educação Física - Licenciatura
O Curso de Licenciatura em Educação Física da UNIRP, qualifica de maneira altamente diferenciada e atualizada, o futuro profissional para atuar e intervir como educador nos diferentes níveis e modalidades de ensino da Educação Escolar - Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio - em instituições públicas e privadas. Capacita nas competências e habilidades para desenvolver a atividade física e o desporto educativo e sócio cultural, atuando em equipes multidisciplinares destinadas a planejar, coordenar, supervisionar, programar, desenvolver e avaliar atividades na área do ensino, em suas diversas manifestações: educativa, desportiva, recreativa e de lazer. Tem como fundamentação as expressões e conhecimentos da cultura corporal do movimento.
Todos os níveis do ensino, em escolas públicas ou privadas. Promovendo ações educativas, esportivas, recreativas e de lazer.
Denominação: Educação Física - Licenciatura - Área de Aprofundamento em Escola - Licenciatura
Autorização: Portaria Gabinete da Reitoria - UNIRP nº 45/2018
Reconhecimento: .