BIOMEDICINA
Tecnologia em Gestão Hospitalar
Educação Distância
O Curso de Graduação EAD em Tecnologia em Gestão Hospitalar do UNIRP, forma profissionais para atuarem nos diferentes níveis de gestão em serviços de saúde e contribuir com a melhoria da atenção à saúde prestada à população, na perspectiva de uma gestão democrática e de um trabalho humanizado.
O Tecnólogo em Gestão Hospitalar poderá atuar nas estruturas administrativas de organizações públicas e privadas, tais como: Hospitais, Centros Médicos, Clínicas, Ambulatórios, Postos de Saúde, Assistência Domiciliar, Indústria; Comércio; Terceirização de serviços em saúde, Laboratórios, Serviços de Higienização em Saúde, entre outros.
Denominação: Tecnologia em Gestão Hospitalar - Tecnólogo
Autorização: Portaria MEC nº 1.682/2011, de 30/11/2011 D.O.U. de 1º/12/2011
Reconhecimento:

Morian Lauana Miguelão Canada
Graduação: Enfermagem e Obstetrícia pela Fundação Educacional de Fernandópolis- FEF.

Pós Graduação:
Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP- FAMERP.
Gerenciamento e Auditoria em Enfermagem pelo Centro Universitário de Rio Preto-SP- UNIRP.

Mestrado: Bioengenharia pela Unicastelo em Fernandópolis.
ead@unirp.edu.br