HOME | Detalhes do curso de pós-graduação
Administração
MBA em Gestão Corporativa de Pessoas, Processos e Tecnologia
Objetivo do curso
Em um mundo Ágil e Colaborativo, cada vez mais somos exigidos a integrar 3 pilares dentro das corporações em busca de um RESULTADO: PESSOAS, PROCESSOS e TECNOLOGIAS. Para isso, um bom diferencial na gestão corporativa dos negócios é ter uma pós-graduação que incorpore conceitos de gestão destes 3 pilares com a prática e experiência do "mundo dos negócios" através da "jornada por processo". Capacitar profissionais e gestores para atuar nas áreas de administração corporativa, pessoas e T.I., gerando maiores resultados para suas organizações de diferentes portes e setores. Trata-se de um curso de pós-graduação que leva os profissionais de destaque a compreender melhor as tendências, analisar cenários e buscar soluções para sua organização, em ambientes complexos e em transformação, sempre com a visão por "PROCESSOS".
Mercado de Trabalho
Dirigido a profissionais com cargos de gestão, das mais diversas áreas de formação, que desejam continuar evoluindo na carreira por meio do desenvolvimento de competências gerenciais na administração de negócios e nos principais conceitos contemporâneos de processos. Indicado para profissionais em fase de reconhecimento profissional. Indicado para profissionais em fase de consolidação e reconhecimento profissional.
Local das aulas
Internet - Plataforma Teams
Duração do curso
20 Meses sem TCC
Investimento
Whatsapp (17) 3211-3260
Área
NEGÓCIOS E TECNOLOGIA
Prof. Wagner Antonio Jacometi
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.

E-mail do coordenador: jacometi@unirp.edu.br
E-mail da Coordenação:
cpg@unirp.edu.br
Curso Reconhecido pelo MEC
Denominação: Administração - MBA em Gestão Corporativa de Pessoas, Processos e Tecnologia
Autorizado
RESOLUÇÃO CNE/CES nº1, de 6 de abril de 2018.
CONHEÇA OS CURSOS OFERECIDOS PELA UNIRP
CURSOS OFERECIDOS PELO UNIRP
Graduação
Graduação EaD
Pós-Graduação lato sensu
Pós-Graduação lato sensu EaD