HOME | Detalhes do curso de pós-graduação
Ciências Contábeis
MBA em Auditoria e Contabilidade Estratégica
Objetivo do curso
Qualificar profissionais e gestores das áreas de planejamento contábil-fiscal para elaborar e implantar controles e instrumentos para tomada de decisões por meio de contabilidade, auditoria e controladoria estratégica. Com isto ser capaz de reduzir os impactos fiscais e maximizar resultados financeiros. Em um cenário de crise no mercado de trabalho, com demissões e cortes de gastos, é preciso sempre buscar maneiras de se manter competitivo, aprimorando habilidades e competências. Para isso, um bom diferencial de empregabilidade é ter uma pós-graduação, já que esses cursos possibilitam atualização constante e ampliam a rede de contatos. Com duração de apenas 1 ano, o Curso de pós-graduação MBA em Auditoria Fiscal e Tributária, oferece o grande diferencial na qualidade e metodologia inovadora do semipresencial, que reúne o melhor do ensino presencial e EAD - Educação à Distância, combinando à experiência das aulas práticas e teóricas com recursos de tecnologia digital.
Mercado de Trabalho
Gerenciamento nas áreas de finanças, estratégia empresarial, controladoria, contabilidade e áreas correlatas, e como auditor nos ciclos das empresas públicas e privadas.
Local das aulas
Unidade Universitária I - Boa Vista
Duração do curso
364 HORAS - Aulas aos sábados quinzenais: das 8h00 às 12h00 - 13h00 às 18h00
12 Meses Sem TCC
Investimento
Whatsapp (17) 3211-3264
Área
NEGÓCIOS E TECNOLOGIA
Prof. Wagner Antonio Jacometi
Prof. Adm. Wagner Antonio Jacometi, M.e.
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.
E-mail da Coordenação:
ead@unirp.edu.br
Curso Reconhecido pelo MEC
Denominação: Ciências Contábeis - MBA em Auditoria e Contabilidade Estratégica
Autorizado
RESOLUÇÃO CNE/CES nº1, de 6 de abril de 2018.
CONHEÇA OS CURSOS OFERECIDOS PELA UNIRP
CURSOS OFERECIDOS PELO UNIRP
Graduação
Graduação EaD
Pós-Graduação lato sensu
Pós-Graduação lato sensu EaD