HOME | Notícia
Segunda Edição dos Jogos Universitários UNIRP faz sucesso entre os alunos

A segunda edição dos Jogos Universitários UNIRP, que aconteceu durante o mês de maio, foi um grande sucesso, reunindo estudantes de diferentes cursos da instituição em uma competição acirrada e repleta de emoção. Durante o evento, que, assim como no ano anterior, aconteceu no Clube CEPROL, diversas modalidades esportivas foram disputadas e a Atlética de Engenharia Civil se destacou conquistando o título de grande campeã geral pelo segundo ano consecutivo.

Resumo do que rolou nos Jogos Universitários UNIRP 2023:

Na modalidade de truco, a equipe da Atlética de Engenharia Civil demonstrou um desempenho excepcional, com estratégias sólidas e jogadas brilhantes, garantindo a medalha de ouro. Além disso, a equipe também conquistou a medalha de bronze no truco.

No vôlei feminino, a equipe de Educação Física destacou-se com habilidade e determinação, alcançando a primeira posição no pódio e conquistando a medalha de ouro. No vôlei masculino, mais uma vez, a equipe de Educação Física mostrou seu talento, levando o ouro para casa.

A modalidade de Bola Queimada Mista foi dominada pela Atlética de Engenharia Civil, que se destacou com suas estratégias e trabalho em equipe, conquistando o ouro.

No futebol masculino, o time do curso de Direito demonstrou habilidade e garra, conquistando o ouro para sua atlética. Já no futebol feminino, a equipe de Ciências Contábeis mostrou talento e dedicação, conquistando o primeiro lugar e garantindo o ouro.

Com resultados impressionantes em várias modalidades, a Atlética de Engenharia Civil alcançou a primeira posição na somatória total de pontos, consagrando-se campeã geral pelo segundo ano consecutivo. Além das conquistas individuais, a Atlética de Engenharia Civil levou para casa duas medalhas de ouro, nas modalidades de truco e bola queimada, uma medalha de prata no vôlei masculino e três medalhas de bronze, nas modalidades de truco, vôlei feminino e futebol masculino.

Assessoria de Comunicação UNIRP

01/06/2023