UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto
Enfermagem - Bacharelado
Formar profissionais generalistas com conteúdo atualizado, garantindo qualidade e segurança para o desenvolvimento do exercício profissional em cargos gerenciais e assistenciais de organizações públicas e privadas com competências para tomarem decisões, promovendo mudanças (para resultados desafiadores) em todas as áreas da Saúde com comprometimento social.
O Enfermeiro poderá trabalhar no campo hospitalar Público e Privado (Geral, Especializada, Dia), Unidades Ambulatoriais, Unidades de Pronto Socorro, Unidades Básicas de Saúde, Unidades de Saúde da Família, Programas de Agentes Comunitários de Saúde, Empresas (Saúde Ocupacional), Clínicas, Laboratórios, Serviços de Remoção (Aéreo, Terrestre, Aquático), Ensino (Técnico, Aperfeiçoamento, Graduação e pós-graduação lato sensu e stricto sensu), Pesquisa, Consultoria, Gerenciamento, Auditoria, Fiscalização, Home Care, Instituições Filantrópicas (Asilar, Recuperação e Reabilitação), Empreendimentos Autônomos e de Saúde Coletiva.
Denominação: Enfermagem - Bacharelado -
Autorização: Res. Consepe nº 16/2003 de 25/11/2003.
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 294 de 26/1/2006 - Publicada no D.O.U. em 27/1/2006
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 657 de 28/9/2018 - Publicada no D.O.U. em 1/10/2018

Agnes Cristina Suffredini
Mestre em Engenharia Biomédica - Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO - Fernandópolis-SP/Início em 2011 | Especialização em Direito Processual Civil - UNIRP - São José do Rio Preto-SP/2003. | Especialização em Enfermagem do Trabalho pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto-SP/2005. | Bacharel em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Católica de Goiás/1985. | Licenciatura em Enfermagem e Obstetrícia pela Universidade Católica de Goiás/1986.
enfermagem@unirp.edu.br