UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto
Odontologia
Formar profissionais de sólida formação discente técnico-científica, com ênfase na prevenção, associada a uma postura humanística, ética e empreendedora, sempre aberto às inovações científicas e tecnológicas aplicadas à sua prática cotidiana. Preparamos profissionais de perfil extensionista com qualidade no ensino e iniciação na carreira científica, proporcionando ao aluno uma qualificação para o mercado de trabalho em âmbito regional e nacional com as técnicas mais inovadoras e atualizadas do mercado da Odontologia.
O Cirurgião Dentista pode atuar como profissional liberal em consultórios ou clínicas particulares, em serviços públicos ou privados, como: Escolas, Sindicatos, Instituições Previdenciárias, Empresas, Hospitais, Secretarias de Saúde, Ministérios, Dentista das Forças Armadas ou, ainda, seguir carreira na área Acadêmica e Pesquisa.
Denominação: Odontologia - Bacharelado
Autorização: Autorizado pelo Parecer Nº377/99 de 07/04/1999.
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 1.820 de 27/5/2005 - Publicada no D.O.U. em 30/5/2005
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 41 de 5/2/2014 - Publicada no D.O.U. em 6/2/2014

Heloisa Helena Silva Bolzan Gonçalves
Bacharelado: Odontologia - Universidade de Marília- Unimar/SP