Moda
Unidade Universitária III
Formar profissionais com habilidades essenciais para exercerem atividades no desenvolvimento de produtos de moda que superem as expectativas do mercado de consumo, através de competências e habilidades criativas e inovadoras, visando os resultados de tendências esperados pelo setor empresarial, com atividades de execução e produção, logística, design de produto, sustentabilidade, marketing, em variados setores empresariais, com competências para assumir posições de destaque nesse mercado, pelas habilidades diferenciadas adquiridas ao longo do curso. NOTA 03 NO ENADE | 03 ESTRELAS NO GUIA DO ESTUDANTE.
O Bacharel em Moda da UNIRP poderá atuar nas mais distintas áreas da moda, como: estilismo - desenho de moda, desenho têxtil e ateliê de costura; professor ou pesquisador, nas áreas de história, tendências, mercados da moda; área comercial - lojas de atacado, varejo e consultoria; indústrias de confecções de roupa masculina, feminina, adulto e infantil, e roupa de cama, mesa e banho; indústrias de complementos de moda - aviamentos, calçados, bolsas, etc.; assessoria de imprensa em moda para revista, jornal e tv; produção, consultoria, eventos, teatro, cinema, tv, entre outras oportunidades.
Denominação: Moda - Bacharelado
Autorização: Criado pela Resolução CONSEPE 10/2001.
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 3.799 de 17/11/2004 - Publicada no D.O.U. em 18/11/2004
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 566 de 30/9/2014 - Publicada no D.O.U. em 1/10/2014

Thaís de Souza Celentano
Bacharelado: Moda - Centro Universitário de Rio Preto-UNIRP