Engenharia da Computação
Unidade Universitária III
Um bom engenheiro da computação deve ter afinidade com Matemática, gostar de tecnologia e linguagens de programação. Como qualquer profissional da área de tecnologia, este engenheiro precisa acompanhar os avanços científicos e tecnológicos da área em que atua. Estar atualizado sobre as novidades é essencial para se manter competitivo no mercado de trabalho.
O mercado de trabalho para profissionais formados em Engenharia da Computação está em alta e em constante crescimento. O engenheiro da computação é um profissional bastante versátil e atua em vários setores da indústria.
Denominação: Engenharia da Computação - Bacharelado
Autorização: Criado pela Resolução 14/98.
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 3.799 de 17/11/2004 - Publicada no D.O.U. em 18/11/2004
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 834 de 16/12/2016 - Publicada no D.O.U. em 19/12/2016

Valéria Maria Volpe
Licenciatura: Matemática - Universidade Estadual Paulista - UNESP - SJRP