Tecnologia em Processos Gerenciais
Graduar profissionais nas áreas relacionadas à gestão de empresas e desenvolver perfil diferenciado de profissional com capacidade inovadora e empreendedora, tornando os negócios mais competitivos.
Terão possibilidades de se tornarem Empreendedores de negócios próprios ou ocuparem posições gerenciais em micros e pequenas empresas e altos executivos em médias ou grandes organizações, voltadas a todos os segmentos de negócio: serviços, comércio e indústria, com oportunidades no mercado de Consultorias e Treinamentos. Na área Acadêmica, podem cursar pós-graduação lato-sensu, mestrado e doutorado, proporcionando definição de carreira no mercado de trabalho para a área docente.
Denominação: Tecnologia em Processos Gerenciais - Tecnólogo
Autorização: Autorizado pela Portaria Gabinete Reitoria - UNIRP nº 13/2018
Reconhecimento:

Coordenador:
Carlos Alípio Caldeira
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP

Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.

tec.processosgerenciais@unirp.edu.br"

ead@unirp.edu.br