Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Os conhecimentos e competências adquiridos proporcionam facilidade para ocuparem posições gerenciais em micros e pequenas empresas e de executivos em médias ou grandes organizações como gestores em Recursos Humanos, e áreas afins de Consultoria e Treinamento em gestão de pessoas, grupos e liderança nas Organizações.
Os conhecimentos e competências adquiridos proporcionam facilidade para ocuparem posições gerenciais em micros e pequenas empresas e altos executivos em médias ou grandes Organizações como gestores em Recursos Humanos, e áreas afins de Consultoria e Treinamento em gestão de pessoas, grupos e liderança nas Organizações.
Denominação: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Tecnólogo
Autorização: Curso Autorizado pela Portaria Gabinete da Reitoria - UNIRP nº 23/2014
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 729 de 14/7/2017 - Publicada no D.O.U. em 17/7/2017

Coordenador:
Carlos Alípio Caldeira
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP

Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.

ead@unirp.edu.br