Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Graduar profissionais nas áreas relacionadas à gestão de recursos humanos e desenvolver perfil diferenciado de profissional com conhecimentos, habilidades e atitudes, visando contribuir com a satisfação das equipes de trabalho nas empresas, enquanto estes contribuem para a construção do e desenvolvimento das Organizações.
Os conhecimentos e competências adquiridos proporcionam facilidade para ocuparem posições gerenciais em micros e pequenas empresas e altos executivos em médias ou grandes Organizações como gestores em Recursos Humanos, e áreas afins de Consultoria e Treinamento em gestão de pessoas, grupos e liderança nas Organizações.
Denominação: Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos - Tecnólogo
Autorização: Criado pela Resolução CONSEPE/ UNIRP - 04/10
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 214 de 17/5/2013 - Publicada no D.O.U. em 21/5/2013
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 702 de 18/12/2013 - Publicada no D.O.U. em 19/12/2013

Coordenador:
Wagner Antonio Jacometi
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP

Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.
tec.gestaorh@unirp.edu.br