UNIRP - Centro Universitário de Rio Preto
Tecnologia em Processos Gerenciais
Graduar profissionais nas áreas relacionadas à gestão de empresas e desenvolver perfil diferenciado de profissional com capacidade inovadora e empreendedora, tornando os negócios mais competitivos.
Terão possibilidades de se tornarem Empreendedores de negócios próprios ou ocuparem posições gerenciais em micros e pequenas empresas e altos executivos em médias ou grandes organizações, voltadas a todos os segmentos de negócio: serviços, comércio e indústria, com oportunidades no mercado de Consultorias e Treinamentos. Na área Acadêmica, podem cursar pós-graduação lato-sensu, mestrado e doutorado, proporcionando definição de carreira no mercado de trabalho para a área docente.
Denominação: Tecnologia em Processos Gerenciais - Tecnólogo
Autorização: Criado pela Resolução CONSEPE/ UNIRP - 04/10
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 213 de 17/5/2013 - Publicada no D.O.U. em 21/5/2013
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 265 de 3/4/2017 - Publicada no D.O.U. em 4/4/2017

Coordenador:
Wagner Antonio Jacometi
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP

Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.
tec.processosgerenciais@unirp.edu.br