Tecnologia em Marketing
Graduar profissionais com as competências e habilidades, as quais se sintam seguros e capazes de definir as estratégias de marketing na atuação de uma empresa no mercado por meio da análise de dados sobre o perfil do consumidor, desenvolvendo produtos e serviços em conformidade com as necessidades desse mercado, através de planos estratégicos de comercialização e de comunicação, que atendam as expectativas do negócio.
Estarão capacitados para ocuparem posições gerenciais de destaque e promissoras em micros e pequenas empresas e altos executivos em médias ou grandes organizações como gestores de marketing, além de oportunidades no mercado de Consultorias e Treinamentos, voltados a todos os segmentos de negócio: serviços, comércio e indústria. Na área Acadêmica, podem cursar pós-graduação lato-sensu, mestrado e doutorado, proporcionando definição de carreira no mercado de trabalho para a área docente.
Denominação: Tecnologia em Marketing - Tecnólogo
Autorização: Criado pela Resolução CONSEPE/ UNIRP - 04/10
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 40 de 14/2/2013 - Publicada no D.O.U. em 15/2/2013
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 702 de 18/12/2013 - Publicada no D.O.U. em 19/12/2013

Coordenador:
Wagner Antonio Jacometi
Bacharelado: Administração de Empresas - Faculdades Integradas Riopretense - FIRP

Especialização: Administração de Marketing - Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP

Mestrado: Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente - Centro Universitário de Araraquara - UNIARA.
tec.marketing@unirp.edu.br