Tecnologia em Design de Interiores
Unidade Universitária III
Oferecer ao estudante meios teóricos e práticos para a criação da decoração de ambientes através da escolha de acessórios, móveis, cores e o desenvolvimento de projetos que seguem normas técnicas de ergonomia, acústica, iluminação e conforto térmico. O designer de interiores auxilia o arquiteto a resolver o layout do edifício, a elaborar efeitos cênicos e a aplicar as tendências e novidades no design residencial, comercial e em ambientes corporativos.
O dinâmico e próspero setor do comércio e de serviços de São José do Rio Preto e região demandam profissionais qualificados para harmonizar e decorar ambientes residenciais, comerciais, escritórios, consultórios e clínicas hospitalares, além de realizar montagem de estandes de feiras e eventos. O profissional também atua em empresas relacionadas ao design de interiores, tal como marcenarias especializadas, lojas de acabamentos, de cozinhas planejadas, de móveis e de objetos de decoração.
Denominação: Tecnologia em Design de Interiores - Tecnólogo
Autorização: Portaria Gabinete da Reitoria - UNIRP nº 44/2018