Arquitetura e Urbanismo
Unidade Universitária III
Formar de profissionais generalistas, capazes de compreender e traduzir as necessidades de indivíduos e comunidade com relação à concepção, à organização e à construção do espaço interior e exterior, abrangendo o urbanismo, a edificação, o paisagismo, bem como a conservação e a valorização do patrimônio construído, a proteção do equilíbrio do ambiente natural e utilização racional dos recursos disponíveis.
A habilitação para a elaboração de projetos de edificações, projeto de interiores, de paisagismo, de urbanismo, de loteamento e conjuntos habitacionais, industriais, zonas de serviços, de lazer, de infra-estruturas, reabilitação de áreas e organização geral da cidade permitem ao profissional sua inserção no mercado, quer na sua atuação em escritórios de projetos ou de obras (públicos ou particulares), além da pesquisa a ser realizada em Universidades, centros de pesquisas tecnológicas ou em empresas privadas.
Denominação: Arquitetura e Urbanismo - Bacharelado
Autorização: Criado pela Resolução 08/98.
Reconhecimento: Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 3.799 de 17/11/2004 - Publicada no D.O.U. em 18/11/2004
Renovado o Reconhecimento pela Portaria Ministerial nº 914 de 27/12/2018 - Publicada no D.O.U. em 28/12/2018

Delcimar Marques Teodózio
Bacharelado: Arquitetura e Urbanismo - Universidade Católica de Santos - UNISantos